GD Banco de Portugal 1 – 1 TFC [11/10/2024]
Jogo de início de época 24/25. Jogo após o desaire da supertaça contra a Torre. A equipa muto motivada para o arranque de época e a provar 18 jogadores convocados!
O Banco de Portugal apresentou equipa competitiva e não permitiu que o TFC dominasse a partida. O jogo foi decorrendo com muito equilíbrio.
A parte mais interessante do jogo foi o fim. O TFC nunca desistiu e no último minuto Rosa desmarcado por Frade entra na área e marca o primeiro da época. Jogada clássica do TFC (AEIST) com algumas décadas…
No entanto na última jogada do jogo o Banco de Portugal marca através de um livre muito bem rematado apesar de ser de muito longe.
Foi pena termos perdido os 3 prontos na última jogada. Em resumo o TFC, como o ano passado, começou a época com pouca fluidez e não conseguindo superiorizar-se apesar de ter estado a segundos de uma vitória.
TFC 4 – 0 GD Malveira da Serra [20/10/2024]
Primeiro jogo do campeonato na Picheleira. Jogo importante para colocar o TFC a lutar pelo acesso à liga Ouro! A falta de um guarda-redes notou-se, mas Carona demonstrou mais uma vez que para além de talentoso jogador de campo é também guarda-redes fiável. Para além disso foi dia de festa na picheleira já que antes do jogo dos Vets houve jogo dos seniores e assim pôde-se assistir aos dois jogos numa sintonia de gerações que de facto mostra que o nosso projecto tem muito passado, presente e futuro.
O TFC fez uma exibição agradável nomeadamente na segunda parte onde os nossos jogadores aproveitaram o jogo para ganhar rotina de jogo.
A primeira parte foi menos conseguida, mas na segunda parte o jogo assentou e os 4-0 foram obtidos naturalmente.
Os golos do Estrela, Rino e PJ com as assistências do Marçal e Santa e Craveiro fazem a história do jogo.
TFC 2 -1 Vilas Boas [27/10/2024]
Segundo jogo do campeonato na Picheleira. Jogo importante para sedimentar o TFC a lutar pelo acesso à liga Ouro! A falta de um guarda-redes mais uma vez assombrava. Desta vez coube a Alex tentar defender da melhor forma.
Jogo competitivo. A equipa Vilas Boas contem alguns bons elementos e o jogo sobretudo na primeira parte foi equilibrado, mas com maior tendência para o TFC com várias oportunidades desperdiçadas. O Vilas Boas numa sequência de livres enviou uma bola à barra!
A segunda parte manteve a tónica. TFC a falhar golos, mas finalmente num passe teleguiado de Frade a descobrir PJ o TFC conseguiu abrir o marcador.
Villas Boas continuava perigoso e num lance algo fortuito, onde Alex demonstrou não ser guarda-redes 😊, chegou ao golo de empate.
Porém PJ não estava pelos ajustes e marcou o 2-1 dando justiça ao resultado depois de assistência de Vasco Oliveira.
Segunda vitória seguida, sente-se que a equipa está a ganhar ritmo!