????Newsletter Outubro-Novembro????
Passaram cinquenta e oito noites, mas aquela de 9 de Outubro ainda está bem presente na memória de todos nós. O tão ansiado reencontro dos sócios, para a celebração do quarto ano de vida do Clube, não poderia ter corrido melhor.
Entre os 80 participantes reunidos no Salão Nobre do nosso Instituto Superior Técnico, destaque particular para os três líderes dos nossos patrocinadores: Edson Leite, João Leite e Bertrand Mangano. No entanto, este não seria o único Trio a colorir o nosso repasto. A acompanhar o digestivo, surgiu o momento da festa. Craveiro, Fernandes e Simões ofereceram-nos um mimo. Três interpretações fabulosas de uma relação que estreitou laços em plena pandemia.
Nas semanas seguintes o plantel continuou a trabalhar forte para iniciar a competição verdadeiramente dita. E apesar de um arranque em falso, com a Organização do Inatel a adiar a jornada inaugural para o mês de fevereiro, o dia 30 de Outubro marcou a estreia oficial do Técnico Futebol Clube na Liga Inatel.
A derrota inaugural foi o tónico necessário para os três resultados positivos que se seguiram. Sendo que o empate, que intercalou as vitórias, de positivo teve somente o ponto conquistado.
Como sempre, o TFC não se resume somente à vertente desportiva, e os projetos sociais são cada vez mais parte integrante deste Clube. Retomámos o trabalho com os petizes na Academia, e iniciámos o apoio ao estudo, com os nossos professores Afonso, Honrado e Bettencourt, em mais uma parceria com a Junta de Freguesia do Areeiro.
Após um primeiro ano francamente positivo, a Academia TFC mostrou que foi um projeto que veio para ficar. Projeto…medium.com
O Honrado está cada vez mais dedicado ao projecto TFC, e como já sabem é ele também o responsável por nos trazer as últimas sobre o contexto universitário e seu regresso à competição.
E este espaço não seria o mesmo sem a rubrica “Um dia vais perceber”. Dirkjan e Tomás fazem as delícias da casa. Uma conversa a não perder!
Despedimo-nos com uma notícia indesejável. Por motivos distintos, este será o primeiro ano em que não existirá Assembleia Geral e jogo das Velhas Glórias. A AG por questões legais, e o jogo por questões de calendário da Liga do Inatel.
#SempreTécnico