O ano civil arrancou da melhor forma possível para o Técnico Futebol Clube. Com a conquista da Supertaça Nacional do Inatel, frente ao Seiça, em Alpiarça. Guiomar foi o homem da tarde, sofrendo o penalty que daria o primeiro golo da partida e fechando a contenda com um excelente segundo de longa distância.
Antes os nossos atletas já tinham ganho, convincentemente, ao nosso maior rival até à data, o Seixal, por quatro golos sem resposta. Zédu, regressou após lesão e facturou dois golos na sequência de dois cantos de Barros.
Após Alpiarça, regresso a casa, para defrontar os Lisboenses. Equipa com a qual tínhamos empatado a quatro golos na jornada inaugural da fase regular do Inatel regional. Desta feita foi Silva a resolver! Um volley de canhota e uma assistência para Barros, numa vitória por duas bolas a zero.
Foi portanto um mês sem sofrer golos. Como se pretende!
Os estudantes, entre algumas directas e uns tantos exames, ainda tiveram tempo para continuar a conquistar pontos na fase regular do Campeonato Universitário de Lisboa. O nosso “Venturinha” conta-te tudo.
Quem já não estuda mas continua a enfrentar Kick offs matinais, são os nossos veteranos.
Tires, Ferroviário e São Domingos foram as vítimas de Janeiro!